• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Policial militar é preso por comercialização de armas e munições em feira livre no interior do RN


Detenção em flagrante aconteceu nesta segunda-feira (27) em Tangará, no Agreste potiguar. Investigadores prenderam militar na feira e cumpriram mandado de busca na casa dele. Armas de fogo e outros materiais apreendidos com policial militar que comercializava armas em feira livre no RN
Polícia Civil/Divulgação
Policiais civis do Rio Grande do Norte prenderam em flagrante, nesta segunda-feira (27), um policial militar da ativa, de 43 anos, investigado por comércio ilegal de armas de fogo e munições em uma feira livre.
Segundo as investigações, o policial comercializava o material em uma banca na feira livre do município de Tangará, no Agreste potiguar, e também em Santa Maria.
Ele foi preso em flagrante, na feira pública, e teve cumprido um mandado de busca e apreensão em sua casa. A operação foi conduzida pela Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor).
A Polícia Civil encontrou com o flagranteado e na sua residência o total de seis armas de fogo, aproximadamente 27 quilos de pólvora, 22 quilos de chumbo, 60 mil espoletas, carregadores de fuzil e pistola, mais de 300 munições, mais de 250 estojos de munições e 12 calibradores de recargas de cartuchos diversos.
Diante do cenário, os investigadores deram voz de prisão pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo e posse ilegal de arma de fogo.
O suspeito foi encaminhado à Deicor e ficará à disposição da Justiça.
Policial comercializava armas e munições em feira livre no RN

Veja os vídeos mais assistidos no g1 RN

Adicionar aos favoritos o Link permanente.