Morre jovem espancado durante brigas envolvendo torcidas organizadas na Grande Aracaju


Confusões ocorreram no último domingo (4), antes de uma disputa clássica do Sergipe e Confiança. Huse em Sergipe
ASN
Morreu nesta quinta-feira (8) o torcedor de 24 anos, que ficou gravemente ferido após ser espancado durante uma confusões envolvendo torcidas organizadas na Grande Aracaju, no último domingo (4). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do Hospital de Urgências de Sergipe (Huse), onde ele estava internado há quatro dias.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
As confusões e brigas ocorreram em pontos de Aracaju e Nossa Senhora do Socorro antes de uma disputa clássica do futebol sergipano, entre os times Sergipe e Confiança, na Arena Batistão, na capital.
No total, seis pessoas deram entrada no Huse vítimas das agressões. Segundo a unidade, o jovem de 24 anos chegou ao Huse já entubado e em estado grave, após atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi transferido para uma das unidades de Terapia Intensiva (UTI) do hospital e nesta quinta-feira, sofreu parada cardiorrespiratória.
Ainda segundo o hospital, um adolescente de 17 anos continua recebendo assistência pelas equipes da unidade e o quadro de saúde é considerado estável.
Em nota, a Torcida Trovão Azul lamentou a morte do torcedor. “Nós da Torcida Trovão Azul viemos expressar nossas condolências e pedir a Deus que conceda algum conforto e alívio a família e todos que o amavam, nesse momento de perda e dor”.
Outro caso
Torcidas organizadas se pronunciam sobre confusão que deixou feridos em Aracaju
No sábado (3), durante o jogo entre Itabaiana e CRB de Alagoas, no mesmo estádio, bombas foram jogadas na torcida alagoana. Já o ônibus do time sergipano, que levava a torcida de volta ao município de Itabaiana, foi atacado no entorno do estádio. De acordo com a PM, não houve feridos.
Seis pessoas foram detidas por causa dos ataques no sábado e quatro pelas agressões no domingo. A Secretaria de Segurança Pública informou que trabalha para identificar mais pessoas envolvidas nos crimes, que devem ser indiciadas por associação criminosa e tentativa de homicídio.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.