Grupo armado invade casa e mata adolescente a tiros na Zona Norte de Teresina


Segundo a polícia, a vítima morava com a família no local e todos foram surpreendidos com a entrada do grupo, que, ao avistar o alvo, atirou várias vezes e deixou a residência em seguida. Um grupo de homens armados invadiu uma casa no Residencial Leonel Brizola, na Zona Norte de Teresina, a matou o adolescente Francisco Kayk de Almeida Batista, de 17 anos, a tiros. O crime aconteceu na noite de sexta-feira (21).
✅ Siga o canal do g1 Piauí no WhatsApp
A polícia não sabe ainda o número exato de homens que participaram do crime. O que se sabe é que eles adentraram a residência, onde a vítima morava com a família, e atiraram diversas vezes contra ela.
A motivação para o crime também é desconhecida. Após ter sido acionada, a Polícia Militar do Piauí isolou o local do crime e aguardou a realização da perícia, por parte do Departamento de Polícia Técnico-Científica (Depoc), da Polícia Civil do Piauí (PCPI).
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Nenhum suspeito foi preso ou teve a identidade revelada até o momento. A investigação do crime ficará a cargo do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), da PCPI, que também esteve no local e realizou os procedimentos iniciais para apurar o caso.
Ao fim dos trabalhos, o corpo foi removido e levado para o Instituto de Medicina Legal (IML).
Viatura do Instituto de Medicina Legal (IML), em Teresina, no Piauí
Laura Moura /g1
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
Adicionar aos favoritos o Link permanente.