Hóspede suspeito de atirar em funcionário de hotel é preso dentro de ônibus no Centro de BH


Suspeito disse aos policiais que atirou porque vítima ‘encheu o saco’ dele. Momento da prisão do suspeito de atirar em funcionário de hotel em BH
Um homem é suspeito de atirar no funcionário de um hotel onde estava hospedado, no Centro de Belo Horizonte, na manhã desta sexta-feira (2).
O criminoso, de 30 anos, foi preso dentro de um ônibus da linha 5035 (Zoológico/ Hospitais), na Avenida Paraná. Passageiros do coletivo pediram socorro para policiais que passavam pelo local e disseram que ele estava armado e fazendo ameaças.
Segundo o boletim de ocorrência, uma arma de fogo e dois estojos deflagrados foram apreendidos com o homem, além de uma faca e uma mochila com mais munições.
Armas e munições apreendidas com o suspeito em BH
Polícia Civil/ Divulgação
Ele foi algemado e conduzido para a delegacia, onde a polícia descobriu que tratava-se do suspeito de atirar no funcionário do hotel, localizado na Rua Caetés. O criminoso falou aos policiais que a vítima, de 56 anos, tinha “enchido o saco” dele.
De acordo com a PM, no quarto em que o suspeito estava hospedado, foram encontradas mais munições. Parte do material apreendido tinha sido furtada de uma casa em Nova Lima, na Região Metropolitana, no dia 31 de janeiro.
O funcionário ferido foi encaminhado para o Hospital de Pronto Socorro João XXIII.
Vídeos mais vistos no g1 Minas:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.