Evento será na sede da Câmara Municipal a partir das 9h. De acordo com o Procon RJ, as senhas serão distribuídas de 9h às 13h. O Procon-RJ fará na quinta (7) e na sexta-feira (8), a partir das 9h, um mutirão para atender consumidores de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, e municípios vizinhos.
O evento ocorrerá na sede da Câmara Municipal, que fica na Rua Farinha Filho, no Centro da cidade. De acordo com o Procon-RJ, as senhas para atendimento serão distribuídas das 9h às 13h, nos dois dias de atendimento.
A ação contará com a presença da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Friburgo, que fará consultas do SCPC, a Rio Card, Energisa, Águas de Nova Friburgo, Naturgy, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Crefisa, Cedae, Santander, BMG e as telefônicas Claro, Oi, Vivo e TIM.
As empresas participantes assumiram junto ao Procon-RJ o compromisso de apresentarem, durante o mutirão, condições diferenciadas de renegociação mais benéficas aos consumidores do que anteriormente propostas.
“Será uma grande oportunidade para renegociar débitos e resolver qualquer tipo de problema relacionado aos serviços com os fornecedores participantes, com a mediação do Procon do Estado do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é que os consumidores atendidos possam iniciar 2024 sem restrições, livres de dívidas e com seus problemas resolvidos”, disse Cássio Coelho, presidente da autarquia.
O evento ocorrerá na sede da Câmara Municipal, que fica na Rua Farinha Filho, no Centro da cidade. De acordo com o Procon-RJ, as senhas para atendimento serão distribuídas das 9h às 13h, nos dois dias de atendimento.
A ação contará com a presença da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Nova Friburgo, que fará consultas do SCPC, a Rio Card, Energisa, Águas de Nova Friburgo, Naturgy, Itaú, Bradesco, Caixa Econômica Federal, Crefisa, Cedae, Santander, BMG e as telefônicas Claro, Oi, Vivo e TIM.
As empresas participantes assumiram junto ao Procon-RJ o compromisso de apresentarem, durante o mutirão, condições diferenciadas de renegociação mais benéficas aos consumidores do que anteriormente propostas.
“Será uma grande oportunidade para renegociar débitos e resolver qualquer tipo de problema relacionado aos serviços com os fornecedores participantes, com a mediação do Procon do Estado do Rio de Janeiro. Nosso objetivo é que os consumidores atendidos possam iniciar 2024 sem restrições, livres de dívidas e com seus problemas resolvidos”, disse Cássio Coelho, presidente da autarquia.