Resumão diário do JN: reviravolta de crime ocorrido há 14 anos, e polícia encontra remédios que deveriam ter sido destinados a yanomamis, mas perderam a validade


Um resumo com as principais notícias do Jornal Nacional desta quinta-feira (1°). Você pode ouvir o Resumão Diário no g1, no Globoplay, na playlist Caminho Diário, do Spotify, no Castbox, no Google Podcasts, no Apple Podcasts, no Deezer ou no aplicativo de sua preferência. Siga o Resumão Diário no seu agregador de áudio favorito para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Catorze anos depois de um homicídio triplo, um assassino confesso muda de versão e afirma que outro condenado, preso até hoje, é inocente. A polícia de Roraima encontrou remédios que deveriam ter sido destinado aos indígenas yanomami, mas ficaram esquecidos até perderem a validade. Itália, França, Espanha, Portugal, Grécia e Bélgica, produtores rurais da União Europeia organizaram atos de protesto contra impostos altos. A nove meses da eleição, o presidente americano Joe Biden reagiu a críticas pelo apoio a Israel e anunciou sanções a colonos judeus envolvidos em violência na Cisjordânia. Em Brasília, Ricardo Lewandowski assumiu o Ministério da Justiça. Uma cerimônia no STF abre o ano do Poder Judiciário. O ministro do Supremo Dias Toffoli suspendeu o pagamento das multas do acordo de leniência da Odebrecht na Operação Lava Jato.
Resumão JN
g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.