Morre homem suspeito de matar a companheira e atirar contra o vizinho em Jundiaí

Polícia acredita que ele tenha tentado suicídio após os crimes, já que também foi encontrado baleado no local. Velório e sepultamento ocorreram nesta quarta-feira (31), no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro. O homem de 41 anos suspeito de matar a companheira, de 44 , atirar contra o vizinho morreu após quase duas semanas internado em Jundiaí (SP). A polícia acredita que ele tenha tentado suicídio após os crimes. O velório e sepultamento do rapaz ocorreram nesta quarta-feira (31), no Cemitério Municipal Nossa Senhora do Montenegro.
📱 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
O crime ocorreu no dia 17 de janeiro, na Vila Maringá. De acordo com a Polícia Militar, os agentes encontraram o vizinho em frente à casa, com marcas de tiros. Ele foi levado ao Hospital São Vicente, foi atendido e recebeu alta na quinta-feira (25).
Ao entrarem no imóvel, os policiais viram a mulher e o suspeito deitados no chão e cobertos de sangue. Perto do casal foram encontradas duas munições. Do lado de fora da casa, a polícia localizou um revólver calibre 22. Os objetos foram apreendidos.
Homem é suspeito de matar companheira e atirar contra vizinho em Jundiaí
De acordo com a polícia, a irmã da mulher disse que escutou barulhos de disparos, mas acreditou que eram “estalinhos”. Os policiais apuraram que as vítimas foram baleadas diversas vezes pelo companheiro da mulher, que teria tentado cometer suicídio após os crimes.
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
O filho da vítima disse à polícia que o casal discutia com frequência, mas que nunca havia presenciado nenhuma agressão física. Segundo familiares do vizinho que foi baleado, não havia registro de desentendimento entre ele e o suspeito.
A Polícia Civil investiga o caso. Testemunhas devem ser ouvidas nos próximos dias.
O caso foi registrado como feminicídio, tentativa de homicídio e tentativa de suicídio no Plantão Policial de Jundiaí. A vítima foi sepultada no dia 18 de janeiro.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.