Homem é preso após confessar que matou gato e jogou corpo em mata em Rio Largo


Ele foi autuado por maus-tratos a animais. Testemunhas disseram que ele já matou três cachorros e agrediu um outro gato da família. Homem foi autuado na Central de Flagrantes
Ascom PC-AL
Um homem foi preso após confessar para a polícia que matou o gato da família e jogou o corpo em uma mata na cidade de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. O caso aconteceu na noite de quarta-feira (10).
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
A Polícia Militar esteve no local para verificar a denúncia. Aos militares, duas testemunhas e a família do suspeito relataram o crime contra o animal.
O homem confessou que matou o gato da família que tinha se desfeito do corpo em uma mata, que fica em frente à sua casa. Os militares fizeram buscas, mas não localizaram o corpo do gato.
Participe do canal do g1 AL no WhatsApp 📲
Uma testemunha disse aos militares que essa não é a primeira vez que ele maltrata um animal. Disse ainda que ele matou três cachorros no ano passado e, no último domingo, maltratou um outro gato da família.
O homem foi levado para a Central de Flagrantes e autuado pelo crime de maus-tratos a animais, onde permaneceu preso e deve passar por audiência de custódia nesta quinta (11).
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.