PF prende 5 pessoas e apreende mercadorias ilegais em alto mar na Ilha do Marajó


Suspeitos foram abordados próximo ao arquipélago do Marajó sem notas ficais e registro do barco. Embarcação com 5 toneladas de contrabando do Suriname é apreendida pela PF no Pará
Reprodução/PF PA
Uma operação da Polícia Federal prendeu cinco pessoas por contrabando de mercadorias vindas do Suriname, em uma embarcação próximo ao arquipélago do Marajó, no Pará.
Os suspeitos foram abordados em alto mar durante um patrulhamento da PF e militares da Marinha, onde foram flagrados com cerca de cinco toneladas de produtos sem nota fiscal.
🔔 Participe do canal do g1 Pará no WhatsApp
Entre a mercadoria tinham duas motos elétricas, grande quantidade de incensos, roupas falsificadas e eletrônicos, como GPS. Os produtos foram apreendidos.
Veja abaixo imagens da embarcação em alto mar:
PF do Pará prende suspeitos em barco vindo do Suriname
Segundo a polícia, além do material ilegal, o barco não possuía registro. Após a chegada a Belém, os presos foram autuados na Superintendência da PF no Pará.
A PF informou que as investigações prosseguem com análise do material apreendido a fim de identificar os demais participantes do grupo criminoso, bem como o destinatário da mercadoria.
VÍDEOS com as principais notícias do Pará
Confira outras notícias do estado no g1 Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.