Motociclista cai em rio, é resgatado e acaba preso por embriaguez em São José do Rio Pardo


Policiais militares tiram homem de 48 anos da água com a ajuda do Corpo de Bombeiros. Ele foi levado para o pronto-socorro e médico constatou que ele estava alcoolizado. Motociclista é resgatado por PMs e Corpo de Bombeiros em São José do Rio Pardo
Gui Burger/De Olho São José
Um motociclista de 48 anos foi resgatado com vida, na madrugada deste sábado (6), depois cair no Rio Pardo. Após receber atendimento médico em São José do Rio Pardo (SP), ele acabou preso por embriaguez.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
O acidente aconteceu no Pontilhão da Nestlé, no final da Avenida Perimetral. A Polícia Militar chegou ao local por volta das 23h30 de sexta-feira (5), após ser chamada por um casal que passou pela ponte e viu uma moto caída na via.
O cabo Prado contou ao g1 que ele e o cabo Braga desceram até o rio e usaram lanternas para iluminar o local.
“Comecei a gritar se tinha alguém, uma pessoa respondeu. Quando iluminei com a lanterna, a pessoa estava dentro do rio, com água até o pescoço. Conseguimos retirar o homem e percebemos que ele estava embriagado”, contou o cabo Prado.
LEIA TAMBÉM:
Inspiração: Moradora de Matão se torna médica após perder a mãe para o câncer durante a infância
Alerta: Idoso leva 50 picadas de abelhas e é internado; outras 29 pessoas também são atacadas
Dengue: Pirassununga registra a primeira morte e Palmeiras a terceira
Motociclista cai em rio em São José do Rio Pardo
Gui Burger/De Olho São José
Com a ajuda do Corpo de Bombeiros, os policiais conseguiram amarrar o motociclista pela cintura e subi-lo até a ponte. O homem foi encaminhado ao pronto-socorro com alguns hematomas e escoriações.
Durante o atendimento, o médico constatou a embriaguez. O motociclista foi levado para a Central de Flagrantes de Casa Branca (SP) onde permaneceu à disposição da Justiça.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.