Escandalizados e apaixonados: show de Luísa Sonsa eleva o ‘sarrafo’ de apresentações na capital de MS


A apresentação faz parte da tour do álbum “Escândalo Íntimo” lançado no ano de 2023, terceiro disco da carreira de Sonza, que apresenta um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Composto por 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais. Show de Luísa Sonsa eleva o ‘sarrafo’ de apresentações na capital de MS
Há quem diga que o show que faz parte da turnê “Escândalo Íntimo” da cantora gaúcha Luísa Sonza, de 25 anos, realizado na madrugada deste sábado (6), em Campo Grande, foi bem mais do que um escândalo, foi um espetáculo digno de festival! Veja entrevista acima
A loirinha, como carinhosamente é chamada pelos fãs, entregou coreografia, músicas contagiantes, e sem dúvidas, muito carisma. Esses foram alguns dos ingredientes que tornaram a apresentação, o maior escândalo já visto na capital sul-mato-grossense.
Ela botou o sarrafo lá em cima, e o que resta para os campo-grandenses é “pagar pau”, como canta Luísa em um trecho de sua música “Carnificina”.
O g1 conversou com a artista, que falou sobre seus “flertes” com diferentes estilos musicais.
“Acho que antes de tudo eu sou artista e musicista no sentido de gostar de cantar, então, eu gosto de cantar de tudo, cantei por 10 anos em banda de casamento, é daí que eu venho e é para aí que eu vou, cantando de tudo, agradando o público, eu penso muito neles”, revelou.
“Escândalo Íntimo” lançado no ano de 2023 é o terceiro disco da carreira de Sonza, e apresenta um trabalho artístico mais maduro e conceitual. Composto por 24 faixas, a obra traz feats nacionais e internacionais com artistas renomados, como Demi Lovato, Marina Sena, Baco Exu do Blues e Duda Beat.
Luísa Sonsa levou o público ao delírio ao cantar “Penhasco 2”.
Débora Ricalde
Questionada sobre a inspiração para a criação de seu último álbum, Luísa, disse que ele tem ligação direta com suas origens.
“Metade da minha família é de Mato Grosso, é do interior do Rio Grande do Sul, então essa estética faz parte de mim, em Escândalo Íntimo eu tentei trazer essa estética do interior, que é parte da minha história, de onde eu vim”.
“Eu acho legal essa coisa de artista. E sei que não sou nenhuma especialista. Mas se me der um palco pra eu cantar. Desmonto e derrubo todo esse lugar”. Esse trecho de “Lança menina” pode ser facilmente usado para descrever o que foi o show de Luísa em Campo Grande. O palco com uma estrutura semelhante ao de seu show no Lollapalooza 2024 impressionou os fãs e ficou pequeno perto de todo o talento da cantora.
Luísa se apresentou na madrugada deste sábado, em Campo Grande.
Débora Ricalde
Veja vídeos de Mato Grosso do Sul:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.