Adolescentes foram contratados por mil reais para executar homem baleado na frente da filha em AL, diz polícia


Investigação descobriu que vítima tinha dívida de R$ 4 mil; não há informação sobre o mandante. Um dos adolescentes, de 17 anos, foi apreendido; o outro, de 16 anos, continua foragido. Bandido atira em homem que estava na porta de casa com a filha em Porto Calvo, AL
Reprodução
O homem baleado na frente da filha criança, em Porto Calvo, interior de Alagoas, foi alvo de uma tentativa de execução por causa de uma dívida de R$ 4 mil. Os dois adolescentes filmados atirando contra a vítima foram contratados por mil reais para matar a vítima, mas o homem sobreviveu. A informação foi divulgada pela Polícia Civil nesta quinta-feira (7).
Um dos adolescentes, de 17 anos, foi apreendido. Em depoimento, ele deu detalhes da motivação do crime. A polícia ainda faz buscas para encontrar o outro adolescente, que tem 16 anos. Não há informações sobre o mandante.
Juan Marcos Alves Ferreira, de 34 anos, está internado no Hospital Regional do Norte em estado grave. Uma câmera de segurança filmou o momento em que ele foi baleado e a filha dele, de 7 anos, desesperada pedindo ajuda aos gritos na rua.
Clique aqui para se inscrever e receber no seu WhatsApp as notícias do g1 📲
Após balear a vítima, a dupla fugiu no carro dela, mas abandonou o veículo no bairro vizinho, a cerca de 2,5 km.
Juan é programador de computadores e é natural de Montes Claros (MG). Ele se mudou para Porto Calvo há oito meses.
Crime foi registrado por câmeras de segurança; assista:
Homem é baleado na frente da filha em Porto Calvo, Alagoas
Veja os vídeos mais recentes do g1 AL
Confira outras notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.