Desaparecido é encontrado morto em Resende


Corpo de Aroldo Ribeiro de Paiva, de 61 anos, foi encontrado na estrada que dá acesso ao distrito de Fumaça, próximo à Jacuba, a 1 km de distância de onde o carro dele tinha sido achado. Aroldo Ribeiro de Paiva, de 61 anos, não é visto desde sábado
Divulgação
Aroldo Ribeiro de Paiva foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (6) em Resende (RJ). O corpo dele foi encontrado na estrada que dá acesso ao distrito de Fumaça, próximo à Jacuba, a 1 km de distância de onde o carro dele tinha sido achado. As informações são da Polícia Civil.
Aroldo tinha 61 anos e era morador do bairro Vila Rica/Tiradentes, em Volta Redonda (RJ). Ele estava desaparecido desde o último sábado (2), quando foi visto pela última vez em um velório em uma igreja evangélica no bairro Vila Maria, em Barra Mansa (RJ).
Apesar da presença no velório, ele não compareceu ao enterro, que foi realizado em Porto Real (RJ).
Horas depois, o carro dele foi encontrado com as rodas atoladas no barro na estrada a caminho de Fumaça.
Sem conseguir contato com Aroldo, a família abriu um boletim de ocorrência para registrar o desaparecimento e, desde então, ele vinha sendo procurado.
Aroldo não tinha nenhuma marca de violência. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal de Volta Redonda (RJ).
A investigação deste caso fica sob responsabilidade da delegacia de Resende. Até a última atualização desta reportagem, a Polícia Civil não tinha informações sobre a causa da morte.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, Aroldo tinha amigos na região de Fumaça e costumava visitá-los com certa frequência.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.