Briga de trânsito termina com caminhoneiro esfaqueado em MG

Discussão ocorreu na Avenida Deputado José Marcus Cherem em Uberaba. Após a agressão, o motorista do carro fugiu em direção ao Bairro Maracanã. Um caminhoneiro ficou ferido após ser esfaqueado na mão por um motorista durante uma briga de trânsito em Uberaba na terça-feira (23). A confusão ocorreu na Avenida Deputado José Marcus Cherem.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima dirigia o caminhão quando, perto de um supermercado, um carro tentou ultrapassá-lo pela direita. Porém, como havia outros veículos passando pela faixa da esquerda, o caminhoneiro não conseguiu dar espaço.
Sem completar a manobra, o motorista do carro se irritou e passou a xingar e fazer gestos obscenos para o outro condutor. O caminhoneiro desceu do veículo pelo lado do carona e, quando se aproximou do carro, foi atingido na mão com uma faca.
Após a agressão, o motorista do carro fugiu em direção ao Bairro Maracanã. O caminhoneiro foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para um hospital, sem risco de morte.
Na última semana, outra briga de trânsito terminou com um motorista prensado no próprio carro em Uberaba. O homem precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) com uma fratura exposta na perna esquerda.
Motorista prensado contra próprio carro em briga de trânsito passa por cirurgia e está internado em UTI em MG
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
LEIA TAMBÉM:
CRIME: Homem é preso após usar jogo ‘verdade ou consequência’ para abusar sexualmente de adolescentes em MG
VÍDEO: Forro de empresa desaba em shopping durante chuva forte em MG
VEJA: Avião é cercado por ‘nuvem de abelhas’ e passageiros esperam mais de 1 hora para desembarcar em Natal
📲 Siga as redes sociais do g1 Triângulo: Instagram, Facebook e Twitter
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Triângulo
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.