Jovem é morto com oito tiros em Santana; duas pessoas foram presas 


Vítima passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu. Suspeitos apontam uma terceira pessoa como responsável pelo crime. Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (21).  Vítima passou por cirurgia no Hospital de Santana
Sesa/Divulgação
Um jovem de 24 anos morreu após ser atingido por pelo menos oito tiros na manhã desta sexta-feira (21), em Santana, distante 17 quilômetros de Macapá. A vítima foi levada ao hospital da cidade, passou por cirurgia, mas não resistiu e morreu à noite. 
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
Segundo a polícia, dois suspeitos de 17 e 18 anos foram presos algumas horas após o homicídio. À polícia, eles informaram que uma terceira pessoa era a responsável pelo crime. 
O jovem foi morto na área de periferia do bairro do Ambrósio. De acordo com a polícia, os tiros atingiram a região da cabeça, braços e pernas da vítima. Ele foi levado ao hospital por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Municipal (Samu). 
A polícia não soube informar a motivação do crime. A dupla presa foi apresentada no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp) de Santana. 
A ocorrência foi atendida pelo 4º Batalhão da Polícia Militar (PM) e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM:
Duas mulheres são presas por tráfico de drogas no Porto de Santana
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.