Jovem é morto a tiros após invadir casa e entrar em confronto com policial de folga em Matão


Caso aconteceu na Jardim Vivelândia na noite de sexta-feira (21). Criminosos era procurado pela Justiça. Caso foi registrado na Delegacia de Matão
Maury Jr./ Matão Urgente
Um jovem de 18 anos morreu após invadir uma casa e ser baleado por um policial militar de folga no Jardim Vivelândia, em Matão (SP), na noite de sexta-feira (21).
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
Segundo a PM, o homem seria procurado pela Justiça e participava de uma tentativa de assalto à residência junto a outros criminosos que fugiram.
O g1 aguarda retorno da Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre o caso.
Policiais receberam uma denúncia do assalto no bairro e se deslocaram para o local, quando o grupo de criminosos se separou e um deles invadiu uma casa e rendeu o morador que seria filho de um policial militar. O PM estava de folga na residência e houve confronto com o jovem.
Ele foi baleado no rosto, ombro e perna, sendo socorrido pelo Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas morreu ao dar entrada no Pronto Socorro.
Um revólver e um capuz foram apreendidos pelo delegado de plantão. O corpo do homem foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) de Araraquara.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV CENTRAL:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.