Polícia prende em Piracicaba pai e filho suspeitos pela morte de ex-vereador após briga por causa de cachorro no Paraná


Segundo polícia, briga aconteceu porque cachorro da família do suspeito avançou contra a vítima, Jardel Costa Melo, que foi morto a tiros. Jardel, de 65 anos, foi atingido por três disparos nas costas.
Reprodução – RPC
A Polícia Civil de Piracicaba (SP) informou que prendeu, na tarde desta sexta-feira (21), pai e filho suspeitos pelo homicídio de um advogado e ex-vereador de 65 anos, em São Jerônimo da Serra, norte do Paraná, após uma discussão sobre um cachorro.
📲 Participe do canal do g1 Piracicaba no WhatsApp
O advogado foi morto a tiros em São Jerônimo da Serra, norte do Paraná, após se envolver em uma discussão sobre um cachorro, de acordo com a Polícia Militar (PM-PR).
Conforme apuração da Polícia Civil do Paraná (PC-PR), a briga aconteceu porque o cachorro da família do suspeito avançou contra a vítima, Jardel Costa Melo. O caso aconteceu no dia 15 de dezembro de 2024, na Avenida Augusto Lopes.
Conforme o registro da Polícia Militar, o desentendimento começou entre o advogado e um jovem de 22 anos. Durante a briga, o pai do jovem, um homem de 53 anos, foi até o endereço para intervir.
Advogado é morto em discussão por causa de cachorro, em São Jerônimo da Serra
Na discussão, ele disparou três vezes contra o advogado, também de acordo com informações apuradas pela PM. Após isso, o suspeito e o filho fugiram. Eles não tiveram os nomes divulgados.
Jardel morreu no local. O corpo do advogado foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Londrina.
A prisão dos suspeitos foi realizada pela Divisão Especializada em Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba.
Veja mais notícias da região no g1 Piracicaba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.