Mulher é encontrada morta com corda no pescoço e corpo coberto de sal, na Zona Sul de Macapá 

Ocorrência foi registrada na noite desta sexta-feira (14). Corpo da vítima de 31 anos estava na casa onde ela morava no bairro do Jardim Marco Zero.  Na noite desta sexta-feira (14), uma mulher de 31 anos foi encontrada morta com uma corda no pescoço e com o corpo coberto de sal. A vítima estava na casa onde morava numa área de ponte do bairro do Jardim Marco Zero, na Zona Sul de Macapá. 
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 AP no WhatsApp
A polícia chegou ao local após ser acionada via Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes). O 1º batalhão da Polícia Militar (PM) é o responsável pela área. 
Ao g1, o delegado Leonardo Leite, da delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, informou que uma das linhas de investigação aponta que o sal foi utilizado para inibir o odor do corpo. Ainda segundo ele, a mulher tinha sinais de espancamento. 
“Chegando ao local que era residência da vítima, verificou-se que ela estava coberta de sal, muito provavelmente para inibir o odor que poderia sair de uma decomposição corporal e ela tinha sinais de espancamento. Ela estava com uma corda em volta do pescoço, muito provavelmente ela foi enforcada, e também havia um balde com água. Pelo fato de o cabelo dessa mulher estar molhado, muito provavelmente ela também foi afogada nesse balde, dando visíveis sinais de tortura” detalhou o delegado. 
Ainda segundo o delegado, buscas estão sendo realizadas, mas até o momento não há informações sobre a motivação do crime. Até o fechamento desta matéria, ninguém havia sido preso. 
📲 Siga as redes sociais do g1 Amapá e Rede Amazônica: Instagram, X (Twitter) e Facebook
📲 Receba no WhatsApp as notícias do g1 Amapá
Veja o plantão de últimas notícias do g1 Amapá
VÍDEOS com as notícias do Amapá:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.