Polícia apreende armas e drogas com suspeitos que estariam planejando ataque a desafetos em Pirapora


Segundo a Polícia Militar, a corporação foi informada, por meio de uma denúncia anônima, que algumas pessoas estariam armadas e reunidas em uma residência para planejar um ataque a desafetos no bairro Aparecida; foram apreendidos dois revólveres, uma pistola, além de diversas munições. Armas apreendidas com os suspeitos
Polícia Militar
Quatro pessoas foram detidas após a Polícia Militar encontrar drogas e armas em duas casas do bairro Cidade Jardim, em Pirapora. A ocorrência foi registrada na madrugada deste sábado (15).
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi informada, por meio de uma denúncia anônima, que algumas pessoas estariam armadas e reunidas em uma residência para planejar um ataque a desafetos no bairro Aparecida.
Para apurar a informação, os militares se deslocaram até o local e, ao subir no muro do imóvel, foram vistos por um adolescente, que teria avisado os demais ocupantes sobre a presença policial. Neste momento, um homem teria conseguido escapar pulando o muro do quintal da casa. Ao entrar no local, a polícia encontrou um carro na garagem, que segundo a denúncia, seria usado no ataque.
Dentro da residência os policiais se depararam com o menor, de 17 anos, e uma mulher, de 28. Ao realizar buscas no imóvel, foram localizados na cozinha dois tabletes prensados de maconha. Já no quarto, foram encontrados dois revólveres carregados com seis munições cada e dentro de uma meia foram achadas 16 munições.
Questionados sobre os materiais encontrados, o adolescente teria dito que havia mais armas escondidas em outra casa. Ao se descolarem para o endereço citado, a PM encontrou um homem, de 29 anos, em frente à residência.
À polícia, ele contou que guarda as armas para a organização e que uma pistola estava escondida em um dos quartos da casa. Os policiais encontraram dentro do guarda-roupas uma pistola carregada com 15 munições. Conforme a PM, foi descoberto também que o suspeito possuía um mandado de prisão em aberto.
Durante a ocorrência, uma jovem, de 27 anos, foi até o primeiro imóvel vistoriado e admitiu que seria a dona da casa e do carro usado pelos suspeitos. Disse, ainda, que costuma emprestar a residência e o veículo para a organização.
Diante dos materiais encontrados, os quatros suspeitos foram encaminhados para a delegacia de Pirapora.
Quatro pessoas são detidas após a polícia encontrar armas e drogas em Pirapora

Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.