Pichador morre eletrocutado após subir em poste no centro de Campinas


Segundo a Polícia Civil, ele não portava documento de identificação e, ao lado do seu corpo, havia uma lata de tinta em spray. 1º Distrito Policial de Campinas; DP; delegacia da Polícia Civil
Helen Sacconi/EPTV
Um homem de 34 anos morreu após sofrer uma descarga elétrica e despencar de um poste na noite desta quarta-feira (12), na Rua Ernesto Khulman, em Campinas (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele era conhecido por ser pichador de prédios.
Imagens registradas por câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima subiu no muro de uma casa e escalou o poste da rua. Em seguida, o vídeo mostra um forte clarão e o homem é visto caindo no asfalto.
📲 Receba as notícias do g1 Campinas no WhatsApp
Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima apresentava uma lesão aparente na cabeça, com um grande sangramento. Ele não portava documento de identificação e, ao lado do seu corpo, havia uma lata de tinta em spray.
Testemunhas contaram aos agentes que ouviram um estrondo, perceberam o clarão e, ao olharem pela janela, viram o corpo caído.
Apesar da falta de documentos, como ele era conhecido por alguns moradores, a cunhada da vítima foi encontrada e reconheceu o corpo. Segundo a polícia, ela confirmou que ele era pichador e informou que ele morava em Hortolândia (SP).
O caso foi registrado como morte suspeita no 1º Distrito Policial de Campinas.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região
Veja mais notícias sobre a região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.