• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

VÍDEO: Câmera registra cachorra sendo abandonada e arremessada pelas patas sobre muro de casa no PR


Caso ocorreu em Cascavel. Residência para onde cadela foi lançado é ONG que acolhe animais. Cachorra passa bem e já está sendo acolhido no local. MP vai apurar caso. Câmera registra cachorra sendo abandonada e arremessada sobre muro de casa no PR
Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma cachorra foi abandonada e arremessada pelas patas sobre o muro de uma casa em Cascavel, no oeste do Paraná. Assista ao vídeo acima.
Nas imagens, uma caminhonete branca para em um rua. Um homem sai do veículo, se aproxima do portão de uma casa e depois volta para o carro. Neste momento, é possível ver que um cachorro pula da carroceria e foge.
✅ Siga o canal do g1 PR no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
O homem então pega a cachorra no colo, se aproxima do muro e tenta lança-la para dentro do quintal da casa.
O animal cai, momento em que o homem pega a cachorra por duas patas e tenta jogar ela novamente sobre o muro. O animal fica pendurado no muro e é empurrada para dentro do quintal. Depois disso, o homem e outra pessoa que aparece na imagem entram no veículo e vão embora.
Câmera registra cachorra sendo abandonada e arremessada sobre muro de casa no PR
Reprodução
Leia também:
Educação: Em seis anos, procura por cursos de licenciatura cai 74% em universidades públicas do Paraná
Polícia: Idoso e homem são mortos a tiros após grupo armado invadir campo de futebol
Vídeo: Motorista de 45 anos morre após perder controle de caminhonete, sair da pista e cair em açude
O caso ocorreu na madrugada do sábado (24), por volta das 2h da madrugada. O incidente ocorreu na ONG Abrigo de Animais São Francisco de Assis, na região do Jardim Gramado.
O responsável pela instituição afirmou que apesar da brutalidade empregada pela pessoa que lançou o animal sobre o muro, que a cachorra passa bem e que está sendo acolhida temporariamente no local até passar por castração e receber um novo lar.
As imagens foram enviadas pelo proprietário da ONG para o Ministério Público do Paraná (MP-PR). O órgão confirmou à RPC que recebeu as imagens e vai ser aberto um inquérito para apurar o caso.
As pessoas que aparecem no vídeo ainda não foram identificadas.
VÍDEOS: Mais assistidos g1 PR
Leia mais notícias da região em g1 Oeste e Sudoeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.