De ônibus com a ‘rapazeada’ a coroação na avenida: como foi a passagem de Adriano Imperador no Anhembi


Ex-jogador de futebol foi homenageado pela Camisa Verde e Branco, primeira escola que desfilou no sambódromo do Anhembi na noite desta sexta-feira (9). Adriano Imperador coroado pela escola de samba Camisa Verde e Branco
De ônibus e ao lado da “rapazeada”, como ele mesmo contou, Adriano Imperador, ex-jogador de futebol, viajou do Rio de Janeiro para ser homenageado na primeira noite de desfiles das escolas de samba de São Paulo na noite desta sexta-feira (9).
Em um vídeo publicado por ele no Instagram, Adriano apareceu cercado de amigos bebendo e ouvindo música durante o trajeto. Ele agradeceu e se disse muito feliz pela homenagem da escola Camisa Verde e Branco.
Primeira escola a desfilar, a Camisa Verde e Branco contou a história de diversos imperadores — incluindo o ex-jogador. O tema do samba enredo era “Adenla, o Imperador Nas Terras do Rei”.
Adriano Imperador é o homenageado da Camisa Verde e Branco em SP
Adriano foi parte do desfile pelo apelido que recebeu durante a carreira como jogador de futebol. Ele ficou conhecido como Adriano Imperador quando jogou na Itália. Depois, de volta ao Brasil, ele virou ídolo do Flamengo.
A coroação no Anhembi aconteceu pouco antes do desfile começar. Com uma espécie de túnica branca com detalhes dourados, ele foi destaque do carro “Da Favela Nasce o Imperador dos Campos”.
Adriano falou sobre ser chamado de Imperador em entrevista ao “Conversa com Bial” em 2016. “Isso, pra você, pro seu ego, é muito bom. Você sabe que fez por onde, ultrapassou todas as barreiras, desde a infância, passava fome…”, disse ele na época.
Adriano Imperador, ídolo do Flamengo e ex-jogador do Corinthians, no desfile do Camisa Verde e Branco.
Leo Franco/Agnews
Adicionar aos favoritos o Link permanente.