Plantão Policial: Tráfico de drogas, furto e agressão física são registrados na 16ª Seccional


Leidiane Cristiane de Oliveira Mendes foi presa em flagrante no momento em que desembarcava no porto hidroviário de Santarém, transportando drogas. 16ª Seccional Urbana de Santarém
Ulisses Farias/TV Tapajós
No plantão policial na 16ª Seccional Urbana de Polícia Civil em Santarém, no oeste do Pará, de quinta-feira (8) para sexta-feira (9) foram registradas ocorrências graves, incluindo tráfico de drogas, furto e agressão física.
📱 Siga o canal g1 Santarém e Região no WhatsApp
O primeiro caso registrado envolveu José Domingo Souza, 52 anos. Ele foi preso suspeito de tráfico de drogas. A prisão aconteceu na tarde de quinta-feira (8) no bairro Urumari.
Uma equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (D.R.E), liderada pelo delegado Erick Peterson, realizou a prisão após encontrar uma quantidade significativa de substâncias entorpecentes em posse do suspeito.
Não é a primeira vez que José Domingo se envolve com tráfico de drogas, sendo conhecido da polícia por esse crime na comunidade Perema, região do Planalto Curuá-Una.
O segundo caso de tráfico de drogas registrado na delegacia envolveu uma mulher identificada como Leidiane Cristianede Oliveira Mendes. Ela foi flagrada pela polícia no momento em que desembarcava no porto hidroviário de Santarém, transportando drogas.
A droga encontrada com Leidiane Cristiane de Oliveira Mendes foi encaminhada para a delegacia
Divulgação
De acordo com informações da polícia, Leidiane estava vindo de Manaus com os entorpecentes.
Além desses casos relacionados ao tráfico de drogas, outras ocorrências também foram registradas durante o plantão.
Um motorista de transporte por aplicativo procurou a polícia após ser vítima de furto por uma passageira, que furtou celular dele durante a viagem. Graças ao rastreamento do aparelho, a vítima conseguiu recuperá-lo. O caso está sendo investigado.
Por fim, um incidente de agressão física chamou a atenção na orla da cidade, onde um casal aguardava na fila pelo atendimento em uma agência da Caixa Econômica Federal. Uma mulher com transtorno mental agrediu o casal. O caso foi parar na delegacia.
VÍDEOS: mais vistos do g1 Santarém e região
Adicionar aos favoritos o Link permanente.