Ex-agente de segurança penitenciário é preso com 12 celulares no Presídio Regional de Montes Claros


Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp), o homem foi desligado do sistema prisional por rescisão de contrato no dia 20 de janeiro deste ano. Materiais apreendidos pelos policiais penais
Sejusp
Um ex-agente de segurança penitenciário foi preso com 12 celulares, 15 baterias e acessórios para telefone no Presídio Regional de Montes Claros nesta quinta-feira (8).
Segundo a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sejusp), o homem foi desligado do sistema prisional por rescisão de contrato no dia 20 de janeiro deste ano.
“Ele esteve no presídio alegando pendências no setor de Recursos Humanos e, ao ser revistado, foi flagrado com os ilícitos”, detalhou a Sejusp.
A secretaria informou ainda que o ex-agente de segurança recebeu voz de prisão em flagrante e foi levado para a delegacia da Polícia Civil juntamente com os materiais apreendidos.
“Administrativamente, a ocorrência será apurada pela direção do Presídio Regional de Montes Claros por meio de um procedimento de investigação interno”, finalizou a Sejusp
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG

Veja mais notícias da região em g1 Grande Minas.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.