Ex-pm atropela homem suspeito de agredir esposa em calçada, diz polícia; vídeo

Vídeo mostra quando homem é atropelado, em Aparecida de Goiânia. Durante a ação, até o portão da casa da vítima foi derrubado. Motorista de carro atropela homem suspeito de agredir esposa em calçada
Um ex-soldado da Polícia Militar atropelou um homem suspeito de agredir a esposa dele em uma calçada, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. Uma câmera de segurança registrou o momento da confusão (assista acima). Segundo a Polícia Militar, os dois homens acabaram presos.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O g1 não teve acesso ao nome dos dois homens e, por esse motivo, não localizou a defesa deles para se manifestarem sobre o caso.
Os crimes aconteceram na quarta-feira (7). Segundo a ocorrência registrada, o homem que foi atropelado tem dois filhos com uma mulher, que estavam com ele na casa que aparece nas imagens. A mulher, atualmente casada com um ex-policial militar, decidiu ir até lá para buscar as crianças.
O ex-soldado ficou dentro do carro aguardando que a companheira pegasse as crianças e as levasse até o carro. Mas, segundo o relato, o ex-marido deu um tapa na mão da mulher, fazendo com que o celular dela caísse no chão. Além disso, ainda a empurrou no chão, fazendo com que ela machucasse os joelhos.
Nesse momento, o ex-policial jogou o carro para cima do outro homem e o atropelou. No vídeo é possível ver que, inclusive, o portão da casa acaba sendo levado com o atropelamento. Em seguida, o ex-policial ainda bateu na lateral do carro do outro homem.
Os dois foram presos. À TV Anhanguera, a polícia informou que o homem atropelado foi autuado na Lei Maria da Penha, pela ação com a ex-mulher, mas pagou fiança e foi liberado. O ex-policial também foi liberado para responder em liberdade.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.