Mulher com mais de 800 carteiras de cigarros contrabandeados do Paraguai é presa em RR


De acordo com a mulher, de 29 anos, o cigarro pertencia à um homem, e ela havia emprestado o depósito do estabelecimento para ele. A mercadoria e a proprietária do estabelecimento foram encaminhado para a Polícia Federal. A mercadoria foi apreendida e encaminhada para a Polícia Federal.
PMRR/Reprodução
Uma mulher, de 29 anos, que estava com 823 carteiras de cigarro lacradas escondidas em um deposito foi presa nesta quarta-feira (7) no bairro Airton Rocha zona Oeste de Boa Vista. As caixas foram contrabandeadas do Paraguai.
De acordo com a Polícia Militar (PM), ao todo eram mais de 16 mil unidades de cigarro que seriam vendido em Boa Vista. O marido da suspeita contou à equipe que haviam mais caixas lacradas além das que estava depósito do estabelecimento.
A mulher contou que alugou o depósito para um homem, que não foi identificado, e que sabia que ele ia guardar cigarros no depósito. Ela contou ter ligado para o homem e ele disse que tinha nota fiscal dos produtos.
O homem não apareceu para apresentar nota fiscal e a proprietária e os cigarros apreendidos foram encaminhados para a Polícia Federal onde serão tomadas as devidas providências.
Cigarros que vieram do Paraguai, foram encontrados à venda e guardados no depósito do estabelecimento.
PMRR/Reprodução
De acordo com a mulher, o cigarro pertencia á outra pessoa.
PMRR/Reprodução
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.