VÍDEO: Homem é espancado com golpes de tijolo em via pública de Maringá


Vítima, de 22 anos, foi internada em estado grave na UTI. Seis suspeitos foram presos e um menor de idade apreendido por terem envolvimento nas agressões em frente ao estádio de futebol. Jovem é espancado com pedradas na cabeça em frente ao Estádio Willie Davids
Um jovem, de 22 anos, foi brutalmente espancado com chutes, socos e golpes de tijolada na cabeça por um grupo de rapazes no estacionamento do Estádio Regional Willie Davids, em Maringá, no norte do Paraná.
Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu na noite de quarta-feira (7) e foi gravado por moradores da região.
✅ Siga o canal do g1 Londrina e região no WhatsApp
✅ Siga o canal do g1 PR no Telegram
Na manhã desta quinta-feira (8), seis pessoas foram presas e um menor de idade apreendido em uma casa em um bairro residencial de Maringá, suspeitos de terem participado das agressões.
Conforme o delegado Luiz Henrique Vicentini, responsável pelas investigações, os suspeitos disseram que as agressões foram após o homem ter passado a mão em uma das mulheres acompanhada pelo grupo.
Nas imagens gravadas por um morador mostram o ato da violência de um dos suspeitos. No vídeo, o homem aparece agredindo a vítima, desacordada, com o tijolo. Veja o vídeo acima.
Na sequência, um veículo branco se aproxima. Uma mulher desce e tenta convencer para a agressão encerrar. O homem entra no carro e vai embora.
“Depois das imagens caírem em circulação, conseguimos identificar primeiro o veículo e chegar até onde estavam escondidos”, disse.
Registro é desta quarta-feira (8)
Reprodução
Internado na UTI
O jovem, de 20 anos, ficou em estado grave e encaminhado pelo Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para o Hospital Bom Samaritano.
Ele foi internado na Unidade de terapia intensiva (UTI).
O g1 procurou o hospital para dar detalhes sobre o estado de saúde, mas não foi informado.
Você viu isso?
Morte em piscina: Entenda ponto a ponto a tragédia que matou mãe e dois filhos eletrocutados
Luto: Personal trainer que nasceu com um rim morre após entrar na fila por transplante
Curitiba: Morre estudante que travou briga judicial para tratar câncer ósseo
Seis presos e um apreendido
Após o ocorrido, a polícia identificou os suspeitos com auxílio de imagens de câmera de segurança e das gravações feitas pelos moradores.
Durante as buscas, os suspeitos foram encontrados em uma casa. Entre eles, o homem que aparece nas imagens golpeando a vítima.
O carro que aparece na cena das agressões foi apreendido.
Suspeitos presos no envolvimento das agressões
Reprodução
VÍDEOS: Mais assistidos do g1 Paraná
Leia mais notícias da região no g1 Norte e Noroeste.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.