
Assassinato aconteceu no dia 4 de maio de 2023, no bairro Chácaras Madalena em Ipatinga. Joyce Luiza Silva de Araújo foi morta a tiros no bairro Chácaras Madalena, em Ipatinga
Redes Sociais
Foi condenado a 18 anos de reclusão por homicídio triplamente qualificado, o comerciante que matou a ex-namorada, no dia 4 de maio de 2023, no bairro chácaras Madalena, Ipatinga.
O júri popular composto por sete pessoas, três homens e quatro mulheres, aconteceu nessa quarta-feira (7), no Fórum da cidade.
Os jurados acataram três das quatro qualificadoras apresentadas pelo Ministério Público, recurso que dificultou a defesa da vítima, motivo torpe e feminicídio.
Durante o dia, cinco testemunhas de acusação e defesa foram ouvidas.
Homem que matou ex-namorada grávida é condenado a 18 anos de prisão
Joyce Luiza Silva Araújo estava grávida e tinha descoberto a gravidez um dia antes de ser morta, 4 de maio do ano passado, dia em que completava 22 anos.
O ex-namorado atirou na cabeça da vítima que morreu na hora. Segundo a polícia, o homem estava inconformado com fim do relacionamento.
O comerciante, Silvio Almeida da Silva, de 42 anos, tinha passagens por furto e receptação e fugiu depois do crime para o Espírito Santo, onde foi capturado quatro dias depois do crime.
Os dois ficaram juntos por oito meses, mas por ter sido agredida pelo companheiro, Joyce resolveu terminar a relação.
Vídeos do Leste e Nordeste de Minas Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.