Mototaxista é assaltado por passageiro e deixado sentado às margens da TO-080 com as mãos amarradas


Vítima foi chamada para uma corrida e suspeito levou a moto e pertences após fazer ameaças. Crime aconteceu em Paraíso do Tocantins. Crime aconteceu em Paraíso do Tocantins
Reprodução/TV Anhanguera
Um mototaxista de Paraíso do Tocantins foi chamado para uma corrida e acabou virando vítima de um assalto. Além de perder o veículo e os pertences, ele foi deixado com as mão amarradas às margens da TO-080.
O caso aconteceu no fim da tarde de terça-feira (6). De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe foi chamada para atender um roubo de moto em um local chamado Capim Branco, que fica na saída para Monte Santo. Quando a equipe chegou, o mototaxista ainda estava preso e havia uma testemunha no local.
O homem disse que foi chamado para pegar um passageiro no Setor Nova Fronteira, que pediu para deixá-lo na ‘Curva do Vento’, região que também fica perto da saída para Monte Santo. No local indicado, o passageiro pediu para ir até o Capim Branco.
LEIA TAMBÉM:
Suspeito considerado ‘chefe do tráfico’ de bocas de fumo que já foram alvos de operação quatro vezes é preso
Homem que estrangulou companheira é condenado a 20 anos de prisão por feminicídio
No trajeto, ele sentiu um objeto nas costas e o homem suspeito anunciou o assalto. O mototaxista foi obrigado a entrar em uma estrada vicinal, onde foi amarrado com as mãos para trás e a ficar sentado, após ameaça.
O suspeito do assalto fugiu levando a moto da vítima, um celular, R$ 110 e um relógio. A testemunha passava pelo local, viu o mototaxista amarrado e chamou os militares.
Os militares foram até o local onde o passageiro chamou a corrida, mas ninguém foi localizado. A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela 62ª Delegacia de Polícia de Paraíso do Tocantins e o suspeito ainda não foi identificado.
📱 Participe da comunidade do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.