
PM informou que ele derrubou portão da residência, danificou um carro e destruiu vidros de uma janela. Homem também tem um mandado de prisão em aberto pela Vara de Execuções Penais de Uberlândia. Vídeo mostra ação da PM para prender homem que correu para os fundos do terreno e pulou o muro
Um homem de 48 anos foi preso na tarde de terça-feira (6) no Bairro Jardim Karaiba, em Uberlândia. Segundo a Polícia Militar (PM), ele é usuário de drogas, estava bastante alterado e com um revólver ameaçou a família porque queria dinheiro.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
De acordo com relatos, o homem teria chegado em casa bastante alterado e agressivo, dizendo que os familiares deveriam dinheiro a ele. Diante da negativa, o suspeito derrubou o portão da residência, usou um capacete para quebrar partes de um carro que estava na garagem, destruiu vidros da janela de uma edícula e começou a ameaçar a família com uma arma.
Ao chegarem no local, a PM encontrou o portão da casa caído e diversas pessoas desesperadas. Do quintal, o suspeito viu os militares, correu para os fundos do terreno e pulou o muro para um lote.
Para prender o homem, os militares tiveram que cercar a vizinhança e encontraram o suspeito em cima de um pé de manga na Rua Jaguara (veja vídeo acima). Ele foi preso em seguida após cair da árvore.
O revólver usado para ameaçar as pessoas foi encontrado em cima do guarda-roupas, mas o suspeito negou a posse da arma de fogo.
De acordo com a PM, o homem tem mandado de prisão em aberto pela Vara de Execuções Penais de Uberlândia. Devido aos ferimentos da queda, ele foi levado para a Unidade de Atendimento Integrado (UAI) Tibery e, em seguida, encaminhado para a delegacia.
karaiba polícia homem drogas revólver uberlândia
Divulgação
LEIA TAMBÉM:
UM DIA DE VIDA: Recém-nascido é abandonado em frente a bar
DENGUE: Duas mortes suspeitas são investigadas em Uberaba
AMAZONAS: Rio Negro volta a subir, muda paisagens e reaquece economia de Manaus
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas