Grupo FG anuncia investimentos e novos projetos


Transformando paisagens urbanas com projetos visionários O Grupo FG, que tem à frente o empresário Jean Graciola, com atuação na construção civil, hotelaria, serviços, entretenimento e incorporação de supertalls, anuncia novos projetos ao mercado. A empresa já trabalha em três produtos diferenciados de hotelaria – um deles com multipropriedade – para Balneário Camboriú, com focos distintos, umas das operações com uma rede internacional para atender o mercado de luxo.
“São dois grandes projetos que irão atender toda a região, um na Barra Sul e outro na Barra Norte, de uso misto, com hotelaria e residencial. Uma das operações vamos também entrar na área de multipropriedade”, explica Jean Graciola.
O projeto na Barra Sul prevê um mirante a 350 metros de altura, aberto para a população. “Teremos restaurantes, rooftop e espaços para novos produtos para a cidade”, explica.
Além disso, a empresa já trabalha no projeto de open shopping, que integrará o empreendimento que abrigará a nova sede da empresa. “Esse será mais um prédio icônico, com 110 pavimentos, e que trará um simbolismo emocional para a empresa”, justifica o empresário Jean Graciola.
Ainda sobre a ampliação de áreas de negócios, a empresa anuncia a efetivação do FG Bank, para potencializar os negócios e possibilitar ainda mais capilaridade para o mercado. “Somos uma empresa que sempre trabalhou com capital próprio e que possibilita essa negociação para os clientes. Hoje temos a condição de 100 vezes direto com a construtora e em alguns casos podendo chegar até 120 meses, e com a efetivação do FG Bank podemos ampliar para 360 meses com a construtora, o que potencializa ainda mais a economia e favorece ao consumidor”, ressalta Graciola.
Jean Graciola empresário a frente do Grupo FG
Geneviève Bernardoni
Recentemente o grupo anunciou a entrada também ao mercado de arquitetura com foco em interiores, voltado para o público de alto padrão e com um olhar disruptivo, projetando ambientes que se conectem com a história de vida de seus clientes. “Essa era uma demanda latente de mercado e agora, juntamente com os empreendimentos, poderemos entregar unidades prontas para morar, personalizadas e exclusivas. Esse projeto é focado na facilidade para os clientes, que são de diversas partes do país e até do exterior e agora conseguem concentrar todas as necessidades em uma única empresa, com condições de pagamento ainda mais diferenciadas”, explica o empresário.
Na área da construção civil, além do projeto do maior residencial do mundo, a empresa investe em projetos de descarbonização, implementação de selo Lead em seus empreendimentos e a expansão de produtos na Praia Brava.
“Na engenharia temos alcançado grandes avanços, com antecipação de entregas e evolução tecnológica que beneficiará todo o mercado nacional, além da exportação de soluções”, afirma Graciola.
Na área de internacionalização da marca, o Grupo FG foca no segmento de real estate, com atuação em Miami e ampliação na Europa.
“Todo esse crescimento é calcado em nosso legado é fruto de um planejamento assertivo, com foco no planejamento estratégico e na sustentabilidade e perenidade da empresa”, finaliza o empresário Jean Graciola.
Saiba mais sobre a FG empreendimentos no site
Adicionar aos favoritos o Link permanente.