Dois homens morrem e um fica ferido em Baía da Traição, na PB, após ação de policial militar


Policial alega que foi vítima de um assalto e que reagiu a ação dos ladrões. Pai de um dos mortos contesta a versão e diz que o filho era estudante da UFPB sem antecedentes criminais. Troca de tiros foi registrada no município de Baía da Traição
TV Cabo Branco/Reprodução
Dois homens foram mortos e um ficou ferido na noite dessa terça-feira (7) no município de Baía da Traição, Litoral Norte da Paraíba. O caso aconteceu após uma troca de tiros com um policial militar de folga, que também ficou ferido após levar um tiro de raspão na perna. O policial militar alega que tudo aconteceu após ele reagir a uma tentativa de assalto, por volta das 21h, mas a versão é contestada por familiares de uma das pessoas mortas.
Segundo o policial, eram quatro homens armados em duas motos. Ele estava chegando em casa quando percebeu a aproximação das motos e garante que os homens estavam armados. O policial então diz que desceu do carro onde estava e já foi recebido com tiros. Só depois disso ele teria reagido e atirado também.
Na troca de tiros, dois homens foram mortos, um conseguiu fugir sem ser atingido e um quarto ficou ferido. Esse homem ferido foi levado para o Hospital de Mamanguape e atendido. Recebeu alta, mas foi detido e levado para a Delegacia de Polícia Civil.
O pai de um dos homens mortos, contudo, diz que o filho de 28 anos era estudante do Campus IV da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) e não tinha antecedentes criminais. Destacou que o filho não tinha armas e questionou a versão de que ele estaria participando de um assalto.
Reforço foi acionado pelo policial de folga, em Baía da Traição
TV Cabo Branco/Reprodução
Vídeos mais assistidos da Paraíba
Adicionar aos favoritos o Link permanente.