Policial civil é baleado por motociclista em assalto na Zona Oeste de SP


Câmeras de segurança registraram uma conversa entre policial e assaltante antes da vítima ser baleada. Policial foi encaminhado para cirurgia. Policial baleado em SP
Reprodução
Um policial civil da 4ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), do Denarc, foi baleado durante um assalto na tarde desta terça-feira (6), em frente ao Hospital São Camilo, na Pompeia, Zona Oeste de São Paulo. Uma conversa entre o atirador e o policial, bem como o momento em que o agente é baleado, foram registradas por câmeras de segurança.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a ocorrência teria envolvido mais de um criminoso, e eles fugiram com a arma do agente. O policial foi encaminhado ao próprio Hospital São Camilo e passará por uma cirurgia.
A primeira câmera de segurança registrou o momento em que o policial e o assaltante estavam parados, cada um em cima de sua moto. O policial entrega o celular, e eles conversam por alguns segundos. Aparentemente, ele pede a senha do celular. Depois, uma mulher se aproxima do policial. Ele desce da moto e o assaltante também.
Na sequência, a vítima levanta e é baleada enquanto tentava pegar a própria arma.
O assaltante não foi preso. “Equipes da Polícia Civil realizam diligências na região em busca dos autores do crime. Detalhes serão fornecidos após o registro do boletim de ocorrência”, diz o comunicado da SSP.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.