
Joana Sanz, modelo espanhola e esposa do brasileiro, disse no depoimento desta terça-feira (6) que ele chegou em casa muito embriagado e que dormiu logo em seguida. O julgamento na Espanha do ex-jogador Daniel Alves por estupro entrou no segundo dia.
Dezenove testemunhas prestaram depoimento nesta terça-feira (6); a primeira foi o diretor da boate Sutton. Daniel Alves é acusado de ter estuprado uma mulher dentro de um dos banheiros da casa noturna.
Robert Massanet disse que, logo depois do suposto crime, a denunciante contou que entrou no banheiro voluntariamente, mas que em seguida quis sair e não conseguiu. Segundo ela, Daniel a impediu de deixar o local. De acordo com Massanet, a mulher estava com medo de seguir com a denúncia porque tinha receio da exposição e de ser desacreditada.
Policiais que participaram da investigação também depuseram nesta terça-feira (6) e confirmaram que as imagens gravadas pelas câmeras de segurança corroboram a versão da denunciante.
Nesta segunda, uma prima e uma amiga dela disseram ao tribunal que o ex-jogador as assediou antes de entrar no banheiro.
O depoimento de Daniel Alves está marcado para esta quarta-feira (7) e ele vai apresentar uma quinta versão para a Justiça espanhola sobre o caso: a de que estava embriagado na noite do dia 30 de dezembro de 2022. Está será a quarta vez em que o ex-jogador vai alterar a versão dele.
Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, depôs nesta terça (6)’
JN
Joana Sanz, modelo espanhola e esposa do brasileiro, disse no depoimento desta terça-feira (6) que ele chegou em casa muito embriagado e que dormiu logo em seguida.
Bruno Brasil, que estava com Daniel Alves na boate, contou que o amigo bebeu durante toda a noite. Essa é uma versão diferente da que Bruno havia apresentado durante as investigações.
Alegar que o brasileiro estava embriagado é uma tentativa da defesa para diminuir a pena caso a Justiça o considere culpado.
LEIA TAMBÉM
‘Voltou muito embriagado’, diz esposa de Daniel Alves em julgamento do brasileiro na Espanha por estupro
Duas mulheres acusam Daniel Alves de tê-las apalpado na mesma noite em que ele teria cometido estupro em Barcelona
Julgamento por estupro do ex-jogador de futebol Daniel Alves começa na Espanha