Três funcionários de imobiliária em Americana são presos suspeitos de estelionato


Cliente desconfiou de venda de imóvel, e descobriu que trio negociava valores sem o conhecimento do dono. Operação da Polícia Civil ocorreu nesta terla (6). Três funcionários de imobiliária em Americana são presos por suspeita de estelionato
Uma operação da Polícia Civil prendeu três funcionários de uma imobiliária de Americana (SP) suspeitos de estelionato nesta terça-feira (6).
De acordo com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG), um cliente suspeitou que a empresa estava anunciando a venda de um imóvel sem o conhecimento do proprietário e fez a denúncia.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Durante as negociações, o cliente daria o carro como parte do pagamento, mas suspeitou da postura do vendedor e procurou pelo proprietário a partir do registro em cartório – o verdadeiro dono do imóvel disse que não sabia nada sobre a transação, e que o valor repassado ao homem estava bem abaixo das pretensões deles.
Os três suspeitos foram presos em flagrante por estelionato e associação criminosa – segundo a Polícia Civil, eles já tinham passagens anteriores pelo mesmo crime.
Um dos homens também foi autuado por porte ilegal de arma de fogo de calibre restrito. Os três foram encaminhados à cadeia pública de Sumaré (SP).
Pistola e munições apreendidas com homem preso suspeito de estelionato em Americana (SP)
DIG/Divulgação
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e região

Veja mais notícias da região no g1 Campinas

Adicionar aos favoritos o Link permanente.