Mulher fica em estado grave após ser esfaqueada dentro de casa em Sumaré; marido foi preso


Vítima foi socorrida pelo irmão após fazer ligação dizendo que havia brigado com companheiro e estava ferida. Suspeito tentou fugir, mas foi abordado em Indaiatuba (SP). Suspeito tentou fugir, mas foi abordado em Indaiatuba (SP)
Paulo Bernardino
Uma mulher de 55 anos ficou gravemente ferida após ser esfaqueada dentro de casa no início da manhã desta terça-feira (6), no Parque Residencial Versailles, em Sumaré (SP). O marido da vítima, principal suspeito do crime, foi preso em Indaiatuba (SP) após fugir do local.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi socorrida pelo irmão após fazer uma ligação dizendo que havia brigado com o companheiro e estava ferida. O irmão da vítima, então, foi até a casa, usou um pé de cabra para arrombar a porta e acionou o resgate.
À Polícia Civil, o irmão disse que a briga aconteceu após a mulher pedir a separação e informar que sairia de casa para morar com uma amiga. A vítima foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Sumaré, onde segue internada.
De acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, de 66 anos, havia feito cortes no próprio corpo quando foi abordado. Ele foi encaminhado ao Hospital Augusto Oliveira Camargo e levado à delegacia após ser examinado.
VÍDEOS: tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias da região no g1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.