Passageiro flagrado com haxixe marroquino em ônibus interestadual acaba preso por tráfico internacional de droga


De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 28 anos, confessou que havia comprado o entorpecente no Paraguai e pretendia vendê-lo em São Paulo (SP). Porções de haxixe marroquino foram apreendidas em Presidente Epitácio (SP)
Polícia Militar
Um homem, de 28 anos, foi preso em flagrante por tráfico internacional de droga nesta terça-feira (6), em Presidente Epitácio (SP).
Com ele, a Polícia Militar apreendeu 568 gramas do entorpecente conhecido como haxixe marroquino e ainda dois aparelhos de drones.
Durante fiscalização no km 648 da Rodovia Raposo Tavares (SP-270), os policiais abordaram um ônibus interestadual de transporte de passageiros, que fazia o itinerário Ponta Porã (MS)–São Paulo (SP), e com o apoio de cães farejadores identificaram um passageiro que confessou que carregava uma porção de maconha no bolso da calça que vestia.
Embaixo da poltrona que era ocupada pelo homem no ônibus, os policiais encontraram seis porções de haxixe marroquino.
Segundo as informações repassadas pelo 8º Batalhão de Ações Especiais de Polícia (Baep), o homem disse que havia adquirido a droga no Paraguai, pelo valor de R$ 450,00, e que pretendia levá-la a São Paulo para obter lucro com a venda.
O passageiro foi conduzido à Delegacia da Polícia Federal, em Presidente Prudente (SP), onde permaneceu preso em flagrante por tráfico internacional de droga.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.