Homem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em creche irregular no RS, diz polícia

Esposa do suspeito cuidava de crianças em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Ao menos duas meninas relataram abusos. Segundo prefeitura, o estabelecimento não era credenciado. Um homem de 55 anos foi preso preventivamente, na segunda-feira (5), por suspeita de estupro de vulnerável em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, de acordo com a Polícia Civil. As vítimas seriam duas crianças que eram cuidadas pela esposa do investigado.
📲 Acesse o canal do g1 RS no WhatsApp
Segundo a prefeitura do município, o estabelecimento não era credenciado, tratando-se de “uma creche irregular”. Ao menos 10 crianças frequentavam o local, afirma a polícia.
As suspeitas foram descobertas após uma adolescente de 13 anos contar para os pais que teria sido abusada pelo homem desde os quatro anos de idade. Após o registro do caso na polícia, a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente de Canoas identificou que a irmã da garota, uma menina de sete anos, também teria sofrido abusos.
A Polícia Civil afirma que há a possibilidade de outras vítimas de estupro de vulnerável e que trabalha para identificar eventuais novos casos.
A polícia não divulgou a identidade do suspeito. O homem foi encaminhado para a um presídio em Porto Alegre. A mulher não foi presa, mas é investigada por estupro de vulnerável e omissão.
VÍDEOS: Tudo sobre o RS
Adicionar aos favoritos o Link permanente.