Polícia prende suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra policial no Pará


Um adolescente também foi levado para a delegacia. Crime foi no sábado, 3, na frente da família da vítima que reagiu à ação dos criminosos. PM e familiares são vítimas de tentativa de homicídio na frente da própria residência no interior do PA
Reprodução/Redes Sociais
A polícia do Pará prendeu suspeitos de envolvimento na tentativa de homicídio contra um policial, que estava na frente da própria casa com a família, em Moju, no nordeste do estado.
Os suspeitos foram interceptados em um táxi depois do atentado, após denúncias. Durante a revista, os policiais apreenderam com eles uma pistola 380 e dez munições.
Uma mulher e um homem ferido à bala, e mais um adolescente, foram levados para a Delegacia de Moju.
O homem ferido recebeu atendimentos em um hospital da cidade. Ele teria sido atingido durante a tentativa de homicídio do sargento da PM, na noite de sábado (3). A ação foi registrada por câmera de segurança.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Entenda o caso
Sargento da PM sofre tentativa de homicídio em Moju
Um policial militar, que estava com família na calçada de casa, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite de sábado (3).
A câmera de segurança capturou o momento em que dois suspeitos chegaram no local de moto.
As imagens mostram que um deles tentou atacar o PM, mas sem sucesso. Até que a moto sai em fuga, e um dos criminosos saiu correndo atrás do veículo.
O agente de segurança então reage e saca a própria arma da cintura efetuando vários disparos. A dupla fugiu logo em seguida.
Os dois suspeitos tinham sido identificados e mandado de prisão preventiva foi colocado em andamento.
✅ Clique aqui e receba as notícias do g1 Pará direto no WhatsApp
VÍDEOS: assista às notícias do Pará
Leia outras notícias do estado no g1 Pará
Adicionar aos favoritos o Link permanente.