Mulher é agredida por marido após discussão sobre filhas de outro relacionamento em Boa Vista


Suspeito, de 25 anos, chegou a puxar o cabelo de uma das filhas da vítima e ameaçar a esposa de morte. Ele fugiu e não foi preso. Casa da Mulher Brasileira em Boa Vista
Secom/Roraima
Uma mulher de 31 anos foi agredida no rosto pelo marido, um jovem de 25, após uma discussão sobre as três filhas que ela tem e que ele não é o pai nesta segunda-feira (5) no bairro 13 de Setembro, zona Sul de Boa Vista. Ele fugiu e não foi preso.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima contou aos agentes que a discussão começou pela manhã. Após isso, ele saiu para beber e, quando voltou já a noite, estava agressivo.
Ele pegou as coisas da casa, inclusive comida, e jogou no chão, assim começando uma nova briga que dessa vez evoluiu para agressão. O suspeito deu um soco no rosto da vítima e a derrubou no chão.
Ele chegou a ameaçá-la com uma faca, momento em que a filha da vítima, uma adolescente que não teve a idade revelada, se envolveu e teve seu cabelo puxado. Ao ver a cena, um vizinho se envolveu e conseguiu apartar.
O suspeito, em seguida, ameaçou a esposa de morte e fugiu. Ele não foi localizado pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam).
Leia outras notícias do estado no g1 Roraima.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.