Jovem agredido durante confusão envolvendo torcidas na Grande Aracaju apresenta piora e está em coma induzido, informa Huse

Confusões e brigas ocorreram no último domingo (4), antes de uma disputa clássica do futebol sergipano, entre os times Sergipe e Confiança. Confusão envolvendo torcidas organizadas deixa feridos na Grande Aracaju
O jovem de 24 anos, que foi hospitalizado em estado crítico após ser agredido e esfaqueado durante brigas envolvendo torcidas organizadas na Grande Aracaju apresentou piora no quadro de saúde e está em coma induzido, de acordo com informações do Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse), onde ele continua internado nesta terça-feira (6). Confusões e brigas ocorreram no último domingo (4), antes de uma disputa clássica do futebol sergipano, entre os times Sergipe e Confiança.
✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 SE no WhatsApp
“O paciente, de 24 anos, permanece em cuidados intensivos em Ala Crítica na unidade hospitalar. Em estado grave, ele apresentou uma piora considerável do quadro neurológico nas últimas 24 horas e evoluiu para status de coma induzido. Encontra-se entubado, sedado e segue em acompanhamento da equipe multidisciplinar do Huse”, informa a nota.
No total, seis pessoas deram entrada no Huse vítimas das agressões. Um adolescente de 17 anos também continua internado, em observação neurológica. O quadro de saúde é considerado estável.
Outro caso
No sábado (3), durante o jogo entre Itabaiana e CRB de Alagoas, no mesmo estádio, bombas foram jogadas na torcida alagoana. Já o ônibus do time sergipano, que levava a torcida de volta ao município de Itabaiana, foi atacado no entorno do estádio.
De acordo com a PM, não houve feridos. Seis pessoas foram detidas por causa dos ataques.
A Secretaria de Segurança Pública informou que trabalha para identificar mais pessoas envolvidas nos crimes, que devem ser indiciadas por associação criminosa e tentativa de homicídio.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.