Cachorro é espancado e esfaqueado em Arapiraca: ‘Ele está lutando para viver’, diz protetora de animais


‘Bob’ teve perfuração no pescoço, mandíbula quebrada e mais ferimentos. Caso é grave e animal precisa de cirurgia. Bob, cão da raça Pinscher espancado e esfaqueado em Arapiraca recebendo atendimento médico veterinário
Arquivo pessoal
Um cachorro da raça Pinscher ficou gravemente ferido após ser espancado e esfaqueado no pescoço no Sítio Alazão, zona rural de Arapiraca, na noite de sexta-feira (2). Além da perfuração no pescoço, o cãozinho Bob teve a mandíbula quebrada e ferimentos pelo corpo.
A protetora de animais Islayne Pereira fez um boletim de ocorrência sobre o caso de maus-tratos. A Polícia Civil não localizou o autor do crime até a última atualização dessa matéria.
“A tutora do Bob, como de costume, botou ele para ir fazer necessidades no quintal, e aí ele saiu para outra rua. Com meia hora, um amigo da família veio com ele nos braços já sangrando”, disse Islayne.
A médica veterinária Emille Lorrane, responsável pelo primeiro atendimento de Bob, afirmou que ele demonstrou muita dor ao ser tocado.
“Os tutores tinham relatado que o Bob tinha sido vítima de facada e de espancamento. Quando fizemos o atendimento, observamos que realmente se tratava de esfaqueamento, porque ele tinha uma laceração na região de pescoço e esse corte atravessava de um lado do pescoço até o outro [lado]. Além disso, o Bob tinha a mandíbula quebrada e várias escoriações pelo corpo. Ele sentia muita dor, então a gente não conseguia manipular. Todo local que a gente tocava, ele gritava de dor”, disse a veterinária.
A protetora de animais contou que o caso de Bob é grave e que ele precisa de cirurgia. “Ele está lutando pra viver”, disse Yslaine Pereira.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.