Vídeo: médico é preso suspeito de desacato após agredir dois policiais militares em Valença do Piauí

A Polícia Militar do Piauí foi acionada para a casa do suspeito para atender uma ocorrência de perturbação do sossego por aparelho de som. Médico é preso em flagrante por desacato de agressão contra dois policiais no Sul do Piauí
Um médico identificado pelas iniciais M.W.S.L, de 26 anos, foi preso em flagrante no sábado (03), suspeito de agredir dois policiais após se recusar a diminuir o volume do som no município de Valença do Piauí, a 217 km de Teresina.
Siga o canal do g1 PI no WhatsApp
“A guarnição foi até a residência por causa de uma denúncia de pertubação do sossego e chegando lá o suspeito ficou bastante alterado. Ele chegou a alegar que era um oficial do exército, mas isso não se constatou”, informou o comandante Jairo Oliveira, da Polícia Militar do municipio.
De acordo com o 23º Batalhão da Polícia Militar (23º BPM), o suspeito se apresentou como responsável pelo som, disse que não abaixaria o volume e ameaçou os policiais. Um dos oficiais filmou a ação e no vídeo o médico aparece gritando e seu pai e mãe tentando o conter.
Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram
Durante a prisão em flagrante, o suspeito resistiu e acabou lesionando dois policiais.
M.W.S.L foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença do Piauí e solto após audiência de custódia, pagando o valor da fiança estipulado pela Justiça em quatro salários mínimos no valor de R$ 5.648.
*Estagiária sob a supervisão de Andrê Nascimento
📲 Confira as últimas notícias do g1 Piauí
📲 Acompanhe o g1 Piauí no Facebook, no Instagram e no Twitter
📲 ‎Participe do canal do g1 Piauí no WhatsApp
VÍDEOS: Assista às notícias mais vistas da Rede Clube
o
Adicionar aos favoritos o Link permanente.