Mulher é agredida pelo companheiro durante 5h seguidas, consegue fugir e e pede ajuda em um posto em Igaci, AL

Vítima foi agredida dentro do veículo com socos, mordidas e tentativa de enforcamento com cinto de segurança. Agressor não foi localizado. Uma mulher de 29 anos foi agredida na madrugada de domingo (4) pelo próprio companheiro durante cinco horas seguidas dentro de um veículo. O crime aconteceu na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas. A vítima precisou de atendimento médico. O autor das agressões não foi localizado.
A Polícia Militar foi acionada pela equipe de Assistência Social da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Palmeira dos Índios, que informou sobre o atendimento feito à vítima. Ela apresentava múltiplas lesões.
A mulher contou à polícia que as agressões começaram às 2h e só terminaram por volta das 6h, provocadas provocadas pelo companheiro, de 49 anos, dentro do carro dele. Ela levou socos, foi mordida e o agressor ainda tentou tentou enforcá-la com o cinto de segurança. Ela só sobreviveu porque conseguiu fugir e pediu ajuda em posto de combustíveis.
Após o atendimento médico inicial, a mulher foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Arapiraca onde o crime foi registrado. Em seguida, ela pediu para ser levada até o Hospital de Emergência da cidade porque ainda sentia fortes dores no corpo. A vítima ficou em observação acompanhada de familiares.
O caso será investigado pela Polícia Civil.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.