Em cinco horas, dois são mortos e um baleado em Governador Valadares


Crimes foram nos bairros Lagoa Santa, Jardim Primavera e Figueira do Rio Doce. Jovem é morto no bairro Lagoa Santa em GV
Roberto Higino
Dois homens foram mortos e um baleado em um intervalo de cinco horas, nesse sábado (3), em Governador Valadares. Os crimes não tem relação entre si e aconteceram nos bairros Lagoa Santa, Jardim Primavera e Figueira do Rio Doce.
Por volta das 22h, na rua Canários, no bairro Lagoa Santa, Davidson Almeida Sales, de 23 anos, foi assassinado a tiros ao lado carro dele que estava estacionado próximo a uma calçada. Pelo menos sete disparos foram ouvidos.
Testemunhas relataram para a polícia que dois jovens em uma bicicleta foram vistos próximo ao local antes do crime. Um carro foi visto logo após os disparos próximo ao local e em seguida saiu sentido lagoa.
Outra situação suspeita apontada no boletim de ocorrência, é um possível encontro com uma “novinha”, que Davidson teria comentado com um conhecido.
O caso segue em investigação.
Homem é morto no bairro Jardim Primavera
Roberto Higino
Mais cedo, no bairro Jardim Primavera, por volta das 17h30, Deibson Flávio Cardoso, de 29 anos, foi assassinado a tiros na rua Violetas.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima fazia uso de bebida alcoólica em uma casa acompanhado de um homem. No fim da tarde, eles decidiram ir embora. Quando fazia o trajeto, uma pessoa convidou Deibson para tomar um conhaque em um bar.
Ele estacionou a motocicleta próximo a um bar e o carona desceu. Neste momento ele foi executado com tiros a queima roupa.
Dois suspeitos foram identificados, mas ainda não foram localizados.
O irmão da vítima contou aos policiais que Deibson se mudava constantemente de endereço porque cometia crimes de furtos.
Já uma outra pessoa, informou que Deibson, quando era menor de idade, se envolveu em um homicídio onde a vítima seria ligada aos possíveis autores.
Todas as informações são investigadas e os suspeitos procurados.
Tentativa de homicídio
Por volta das 17h, no bairro Figueira do Rio Doce um jovem, de 26 anos, foi baleado. Segundo o boletim de ocorrência, dois homens chegaram de carro e efetuaram os disparos.
A vítima foi atingida nos braços, tórax e queixo. Foi encaminhada ao Hospital Municipal por terceiros, onde permanece internada.
A polícia teve acesso a imagens de circuito de segurança que mostram o momento em que um veículo se aproxima do local do crime, e, em seguida, pessoas começam a correr.
Os suspeitos fogem e minutos depois, o carro com as mesmas características é encontrado na porta da casa de um deles, no bairro Novo Horizonte.
Não havia ninguém no imóvel segundo a PM.
O veículo estava com as portas abertas e havia manchas de sangue na porta e banco do passageiro. Uma meia com 12 munições calibre 38 foi localizada dentro do carro que segundo os policiais estava com o motor quente, o que indicava que havia sido usado há poucos instantes.
A perícia compareceu ao local e, após os trabalhos periciais, o veículo foi removido para um pátio.
O caso segue em investigação.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Vales no WhatsApp
Vídeos do Leste e Nordeste de Gerais
Veja mais notícias da região em g1 Vales.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.