Adolescente de 16 anos morre de dengue em Goiás, diz hospital


Fernanda Ferreira Martins teve um quadro grave da doença associado à diabetes. Família e amigos publicam homenagens a adolescente. Adolescente de 16 anos morre de dengue em Goiás, diz hospital – Goiás
Reprodução/Redes Sociais
Uma adolescente de 16 anos morreu de dengue, em Uruaçu, no norte de Goiás. Segundo o Hospital Estadual do Centro-Norte Goiano (HCN), Fernanda Ferreira Martins teve um quadro grave da doença associado à diabetes.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Fernanda morreu neste sábado (3). Em nota, o HCN lamentou “profundamente” a morte da adolescente e se solidarizou com a família. Além disso, disse estar disponível para colaborar com informações sobre o caso.
LEIA TAMBÉM:
Goiás registra a primeira morte por dengue em 2024, diz governo
Goiás declara situação de emergência por conta da dengue; entenda ações
Entenda por que Goiás é um dos estados com o maior número de casos de dengue registrados no país
Neste domingo (4), a família e os amigos de Fernanda puderam dar o último adeus a adolescente em uma cerimônia de velório, em Uruaçu. A mãe de Fernanda, Isabel Ferreira, fez uma publicação em homenagem à filha nas redes sociais.
“Voa alto minha estrelinha e manda forças para a mamãe aqui. Sua partida já está fazendo muita falta, meu amor. Fica para sempre viva aqui dentro de mim”, publicou ao som de “Estrelinha”, de Di Paullo & Paulino com Marília Mendonça.
Fernanda trabalhava como design de unhas em gel e estudava no 3º Ano do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CPMG). A unidade publicou uma nota onde se solidariza com a família e os colegas fizeram uma homenagem no velório.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.