Bombeiros isolam avenida após ataque de enxame durante bloco de Carnaval


Duas pessoas foram atacadas no sábado. Na manhã deste domingo, novo enxame foi encontrado em uma árvore. Equipe do Corpo de Bombeiros tenta controlar enxame de abelhas.
CBMMG / Divulgação
O Corpo de Bombeiros isolou, na manhã deste domingo (4), parte da Avenida Bernardo Monteiro, no bairro Santa Efigênia, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte, para tentar controlar um enxame de abelhas.
As equipes realizaram uma vistoria no local após um ataque ser registado no sábado (3). Nesta manhã, um novo enxame foi encontrado em uma árvore. A corporação solicitou apoio da prefeitura de Belo Horizonte para a retirada.
No sábado (3), pelo menos duas pessoas foram atacadas no mesmo local durante o bloco de Carnaval “Quem é esse aí papai?”. O dois foliões precisaram de atendimento médico após ficarem com o corpo cheio de picadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, durante o ataque, que ocorreu próximo ao Colégio Arnaldo, houve correria do grupo que estava próximo aos insetos alvoroçados. Muitos foliões tentaram fugir para se proteger das abelhas.
Após a ocorrência, os bombeiros isolaram a área onde o enxame estava concentrado e controlaram a situação. As vítimas atacadas foram levadas por viaturas policiais para um hospital.
Vídeos mais assistidos do g1 Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.