Taxista é preso com drogas no motor do carro que levava a esposa e dois filhos em Barra do Piraí


Prisão aconteceu no bairro Vila Helena. Segundo a Polícia Militar, motorista levantou suspeita por dizer que estava indo ao local para namorar, mas seus dois filhos estavam no banco de trás do veículo. Um taxista, de 39 anos, foi preso em flagrante com drogas escondidas no motor do carro na madrugada deste domingo (4) em Barra do Piraí (RJ). O veículo foi parado na Avenida Chequer Elias, no bairro Vila Helena.
Segundo a Polícia Militar, o motorista foi abordado e alegou que estava passando pelo local porque estava indo namorar com a sua esposa, de 39 anos. No entanto, a versão dele não convenceu os agentes. Isso porque os dois filhos do casal, de seis e quatro anos, também estavam no carro.
Durante a abordagem, o taxista estava atrapalhando e incomodando a polícia, que precisou utilizar spray de pimenta para contê-lo. Após o atrito, ele admitiu que desejava comprar drogas. Os agentes, então, revistaram o veículo e encontraram 720 cápsulas de cocaína escondidas no motor.
Drogas encontradas no motor de carro de taxista em Barra do Piraí
Divulgação/PM
Ainda de acordo com a PM, o homem não estava lá para comprar drogas. Na verdade, ele tinha contraído uma dívida com o tráfico e a cocaína encontrada no carro era para ser entregue a uma facção criminosa que atua no bairro.
O taxista foi levado para a delegacia de Barra do Piraí junto com o material apreendido. Ele vai responder por tráfico de drogas.
Siga o g1 no Instagram | Receba as notícias no WhatsApp
VÍDEOS: as notícias que foram ao ar na TV Rio Sul
Adicionar aos favoritos o Link permanente.