Goiânia e o governo de Goiás decretam ponto facultativo no carnaval


Cidades goianas divulgam shows de graça para os foliões. Veja programação de pré-carnaval, em Goiânia. Palácio Pedro Ludovico Teixeira, na Praça Cívica, em Goiânia, Goiás
Weimer Carvalho/O Popular
A Prefeitura de Goiânia e o Governo de Goiás decretaram ponto facultativo no carnaval. Órgãos e entidades da administração pública poderão escolher se vão funcionar na segunda (12), terça (13) e quarta-feira (14) até às 14h.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
Vale lembrar que, neste ano, o carnaval começa no sábado (10) e finaliza na terça-feira (13). Diversas cidades goianas divulgaram shows de graça para os foliões. Além disso, veja a programação de bloquinhos de pré-carnaval, em Goiânia.
LEIA TAMBÉM:
VEJA PROGRAMAÇÃO: pré-carnaval de Goiânia tem shows de graça com Durval Lelys e Araketu
Gusttavo Lima, Manu Batidão e Zé Neto e Cristiano: confira opções para curtir a folia em Goiás
Rei de bateria em escola de samba, 2 metros de altura e luta contra preconceito: Conheça o goiano que faz história no carnaval
Cidade goiana cancela carnaval devido aos casos de Covid-19
Conforme decreto nº 10.401, publicado no Diário Oficial do Estado de Goiás, a determinação não se aplica para atividades essenciais, como por exemplo, serviços de saúde, policiamento, bombeiro militar, arrecadação e fiscalização.
Já o decreto nº 447, da Prefeitura de Goiânia, determina que os titulares dos órgãos e entidades deverão informar ao Gabinete do Prefeito, até o dia 7 de fevereiro, os servidores que estarão de plantão do dia 10 a 13 de fevereiro.
Blocos se reúnem no Carnaval dos Amigos, em Goiânia, em Goiás
Divulgação/Evento
O funcionamento de todos os órgãos e entidades deve ser retomado a partir das 14h da Quarta-feira de Cinzas, dia 14 de fevereiro. Em Goiás, o carnaval não é considerado feriado e, por isso, são decretados pontos facultativos.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
📱 Participe dos canais do g1 Goiás no WhatsApp e no Telegram.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.