• New Page 1

    RSSFacebookYouTubeInstagramTwitterYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTubeYouTube  

Guru espiritual é preso por suspeita de abusar sexualmente de ao menos cinco mulheres em Hortolândia

Vítimas relataram que o suspeito dava uma bebida que as deixava alteradas durante o atendimento e, na sequência, iniciava as violações. Guru espiritual é preso suspeito de abusar sexualmente de mulheres em Hortolândia
Um homem suspeito de abusar sexualmente de ao menos cinco mulheres foi preso nesta segunda-feira (27) em Hortolândia (SP). De acordo com a Polícia Civil, ele se apresentava como guru espiritual e teria se aproveitado disso para cometer os abusos.
Os crimes ocorriam em uma casa no Jardim Nova Hortolândia, onde as sessões espirituais eram realizadas. As vítimas relataram que o suspeito dava uma bebida que as deixava alteradas durante o atendimento e, na sequência, iniciava as violações.
📲 Participe do canal do g1 Campinas no WhatsApp
Ainda segundo informações da polícia, três mulheres procuraram a delegacia no dia 17 de maio para denunciar o homem. Dias depois, outras duas vítimas também relataram abusos. Elas prestaram depoimento e o suspeito também foi ouvido.
Aa série de denúncias ocorreu após uma discussão interna da seita, quando o guru quis expulsar um homem que era amigo das mulheres. A Justiça concedeu o mandado de prisão e o investigado foi detido.
O caso segue sendo investigado pela Delegacia da Mulher, que tenta localizar outras possíveis vítimas.
VÍDEOS: Tudo sobre Campinas e Região
Veja mais notícias sobre a região na página do g1 Campinas.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.